sexta-feira, 30 de setembro de 2011
É amanhã a cobertura Ao Vivo Rock in Rio
O site www.alexandrerocha.net receberá informações em tempo real, fotos via Twitter, Facebook, Orkut.
Saio de Porto Alegre na manhã deste sábado e retorno na segunda-feira! Além de realizar um desejo antigo de ir ao maior evento de música do mundo, estarei comemorando meus 30 anos de vida ao som de Coldplay (baita presente) !!!!!!!!
Enfim, final de semana promete grandes e inesquecíveis momentos! Pena que meu filho de 6 anos não vai junto nesta oportunidade, mas enfim..... Nem tudo é perfeito!
Nem precisa dizer que vou tirar umas 6.632 fotos né ??????
Contagem regressiva........... Obrigado pelos sms, emails e recados de desejo de boa viagem......
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Segunda noite do Rock in Rio: Red Hot Chili Peppers emociona o público!!!!
O Red Hot Chili Peppers entrou em cena à 1h20 para encerrar a segunda noite do Rock In Rio 2011 ao som da nova "Monarchy of Roses" para uma plateia visivelmente menor do que o dia anterior --ainda que este tenha sido a primeira data do festival a ter seus ingressos esgotados e a produção ter anunciado cem mil pessoas.
Com um disco recém-lançado, "I'm With You", a banda de Kiedis, do baixista Flea --que entrou no palco usando camiseta da seleção brasileira-- e do baterista Chad Smith volta ao festival dez anos depois de tocar por aqui, dessa vez com o guitarrista Josh Klinghoffer no lugar de John Frusciante e com o percussionista catarinense Mauro Refusco.
Sem um repertório fixo para a nova turnê, o Red Hot Chili Peppers, assim como em São Paulo na quarta-feira (21), fez uma seleção equilibrada entre o recém-lançado "I'm With You", o sucesso radiofônico de "Californication" (1999), o disco de 2002 "By The Way" e outros temas isolados. As novas faixas não empolgaram tanto quanto hits como "Under the Bridge", "Californication" e "By The Way" --a balada "Otherside", quarta música do show, foi a primeira a ganhar coro das cerca de cem mil pessoas na Cidade do Rock.
Flea, o comunicador da banda, fez sua tradicional performance elétrica, enquanto Chad mantinha o pique na bateria --durante o show, o músico estava com os lábios sangrando, provavelmente por ter batido as baquetas na boca. Kiedis se limitou a cantar e a usar, durante quase todo o show, um figurino com marca de patrocinador. Klinghoffer parecia mais à vontade no palco do que em seu outro show no Brasil, mas ainda não conseguiu seu próprio brilho.
Mais cedo, o Capital Inicial também dedicou músicas ao filho de Cissa Guimarães e fez uma ironia a José Sarney. O Stone Sour levou heavy metal para o palco principal, e o NX Zero fez as honras da noite com participação do rapper Emicida.
À tarde, Marcelo Yuka recebeu as cantoras Cibelle, Karina Buhr e Amora Pêra no Palco Sunset. Na sequência, apresentaram-se Tulipa Ruiz com o Nação Zumbi, Milton Nascimento com Esperanza Spalding e, por fim, Mike Patton levou seu Mondo Cane para ser acompanhado pela Orquestra de Heliópolis.
O domingo (25), terceira noite do Rock In Rio, foi dedicada ao heavy metal. Na programação estiveram a banda brasileira Glória e os grupos Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e, fechando brilhantemente, Metallica. O Rock In Rio voltará na quinta-feira (29).
A segunda noite do Rock In Rio foi marcada por pancadas de chuva, casamento na Cidade do Rock e poucos atrasos nos shows em relação ao primeiro dia, que acabou quase duas horas depois do previsto.
A organização do Rock In Rio também ampliou a segurança da área interna da Cidade do Rock em 15% depois de relatos de furtos na noite anterior. Já na área externa, a Polícia Militar aumentou o contigente em 50% desde os primeiros incidentes relatados na sexta-feira (23). Hoje, cinco ocorrências de bilhetes falsos, duas invasões perimetrais, uma ambulante com credencial falsificada além de nove flagrantes de pequenos furtos foram registrados.
Segundo a assessoria de imprensa da Rede D'Or, empresa responsável pela área médica no festival, até às 2h da manhã cerca de 1.100 atendimentos foram realizados -- sexta, foram 850. As ocorrências mais frequentes foram entorses, dores de cabeça, luxação e pressão baixa.
domingo, 25 de setembro de 2011
Empresa de telefonia OI não respeita o consumidor!!!!
Pedi uma internet de 2GB da empresa OI em meados de Setembro. Vieram em meu escritório instalaram uma linha telefônica conforme Registro de Serviço 621459, telefone (51) 35728506, no CNPJ da minha empresa 11.927.809/0001-80. Ocorre que no dia seguinte a instalação, me ligaram informando que não seria possível a instalação da internet. No entando não cancelaram ainda a linha telefônica!!!! Ou seja, eles primeiro fazem os clientes instalarem todos os equipamentos dentro de casa, instalam a linha telefônica e depois te ligam dizendo que não é possível a internet. Não seria mais inteligente da parte deles e mais econômico, primeiro verificar a viabilidade técnica (como por exemplo a GVT faz), do que fazer o cliente ter todo o gasto com instalação,perda de tempo ?????? Um total absurdo, desrespeito com o consumidor já que meu único objetivo era a internet, e não a linha telefônica.Já tinha ouvido falar que a OI era uma porcaria, mas agora senti na pele a falta de preparo da empresa! Publiquei este relato na Anatel, no site reclameaqui.com.br, no Facebook, orkut e no meu site pessoal www.alexandrerocha.net, para que outros clientes não sejam feitos de palhaço também. A empresa OI tem pelo jeito o hábito de fazer os clientes otários...Caros internautas, ouvintes e amigos: NÃO HABILITEM OI !!!!!NÃO HABILITEM OI !!!! A empresa que não respeita o consumidor!!!!! Vou habilitar com a GVT.....
----------------------------------------------------------------
This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.
sábado, 24 de setembro de 2011
Rihanna e Katy Perry brilharam , já Elton Jonh não empolgou na estréia do Rock in Rio 2011
Bom, vamos começar com a abertura. Muito bem eleborada, efeitos especiais e fogos! Agora vamos combinar que o cantor Milton Nascimento abrindo o Rock in Rio foi uma tragédia! Voz quase se arrastando, bom final de carreira...... Depois vieram Titãs e Paralamas juntos em apresentação "morna".
Surpreendendo a todos, Claudia Leite foi impecável. Carismática como poucas vezes eu vi, ela levantou o público! Apenas 1 pequeno problema técnico no telão em sua apresentação, mas nada que comprometeu a qualidade da performace brilhante da baiana.
Katy Perry chegou dos céus do festival e mesmo com vísivel problemas na voz roubou toda a cena. A cantora é engraçada, faz um tipo meia louca no palco. Cenário de barbie, doces, perucas azuis e rosa e um banda competente marcaram sua grandiosa apresentação. Assim, como U2, ela chamou um fã e lhe deu um beijo no rosto.
Já Elton John fez um show que deixou a desejar, foi mais intimista. Mesmo com sua inquestionável técnica ao piano,tocando os maiores sucessos de sua carreira, o britânico não conseguiu empolgar. Ele tocou "Rocket Man", "Don''t LeT The Sun Go Down On Me" e "Croc Rock" no show de quase duas horas, que tragicamente ''se esqueceu'' de "Your Song".
E o grande ponto negativo da noite foi o de 2 hs de atraso de Rihanna para subir ao Palco Mundo. O público, impaciente já às 2h30 (horário de Brasília), vaiava a cantora, que abriu seu show com "Only Girl In the World" e de cara reconquistou a galera. Seguindo a linha de Katy Perry, a cantora, nascida em Barbados, pôs os fãs para dançar com hits como "Don''t Stop The Music" e "Love The Way You Lie". Depois de tomar uma dose de cachaça para celebrar sua passagem pelo Rio de Janeiro, a diva finalizou a primeira das sete noites de Rock in Rio com a ''onipresente'' "Umbrela."
Mesmo acompanhando pela tv, consegui sentir a dimensão do festival que ironicamente ouvi no rádio pelo Alexandre Fetter que não é maior que o Planeta Atlântida! Bom, já não basta ele dizer que a Atlântida tem 2 milhões de ouvintes na região sul! Psiu..... Menos Fetter, menos!!!!!!!!!! Ele dá uma forçada legal de vez em quando!
Um dos repórteres do Multi Show antes do show da Katy Perry soltou uma gafe imbatível. Quando perguntado como estava na frente do palco Mundo ele saiu com essa: " Olha fulana, aqui na frente tem o palco, com um monte coisa" Como assim filho????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (muito bom).
Acho que ele estava muito emocionado, assim como eu fiquei quando a organização largou a abertura para começar o festival. Dia 1 de Outubro estarei na cidade do Rock pra conferir ao vivo esse mega evento. Cobertura ao vivo aqui pelo www.alexandrerocha.net
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Começa o Rock in Rio 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Site www.alexandrerocha.net já bateu 2.652 acessos !!!!!
Obrigado pela sua visita..... Nossaaaa que honra, sua visita....
Vamos aumentar ainda mais esses números. A meta é chegar aos 10.000 acessos mês!!!!!!
Por isso é que você confere só aqui um show de cobertura, dos mais infinitos temas....
E vem aí a cobertura exclusiva do Rock in Rio 2011, ao vivo, direto do Rio de Janeiro , nos dias 1º e 2 de
Outubro. Não perca!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma empresa: Alexandre Rocha Produções.
Todos direitos reservados.
CNPJ: 11.927.809/0001-80 NIRE 43-8-0009786-1
Dia Mundial da Hipocrisia, digo SEM CARRO
sábado, 17 de setembro de 2011
Rock in Rio 2011 - Cobertura Exclusiva pelo site www.alexandrerocha.net
+ Frejat
+ Skank
+ Maná
+ Maroon 5
+ Coldplay
COLDPLAY - O primeiro show do ColdPlay anunciado no continente americano do quinto álbum da banda será no Rock in Rio 2011. Considerada uma das bandas mais populares da última década, o quarteto formado Chris Martin (vocal, violão e piano), Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria), lança amanhã música e clipe inéditos disponíveis somente pela internet.
SKANK - O Skank irá completar 20 anos de carreira no Palco do Rock in Rio 2011. A banda mineira trás na bagagem 11 álbuns lançados, mais de 5,5 milhões de discos vendidos e uma série de hits como "Jackie Tequila", "Garota Nacional" sucesso inclusive na parada espanhola "Resposta", "Saideira", "Balada do Amor Inabalável", "Dois Rios", "Vou Deixar" e "Ainda Gosto Dela", do último disco de estúdio, Estandarte, lançado em 2008. Hoje, Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria) formam um dos grupos pop mais importantes do Brasil.
FREJAT - Ele volta a se apresentar no Rock in Rio no dia 1° de outubro, mas pela primeira vez em carreira solo. Nas duas participações anteriores no festival, ele se apresentou junto com o Barão Vermelho, sendo a primeira ao lado de Cazuza, em 1985, e a segunda, em 2001, já como líder da banda. Para o Rock in Rio 2011, Frejat promete misturar novos e antigos sucessos, relembrando os melhores momentos da sua carreira.
Palco Sunset
+ Cidadão Instigado + Júpiter Maça
+ Tiê + Jorge Drexler
+ Zeca Baleiro + Concha Buika
+ Erasmo Carlos + Arnaldo Antunes
Tenda Eletrônica
+ 15th Years of Bady & Soul with: François K, Danny Krivit + Joe Claussel
RockStreet
+ Paraphernalia
+ Baia
+ Saxophonia
+ Paul Carlon & Max Pollack
+ Mágicos, Acrobatas, Cartomantes e mais..
História do Rock in Rio
A grande fama do evento deveu-se ao fato de que, até sua realização, as grandes estrelas da música internacional não costumavam visitar a América do Sul, pelo que o público local tinha ali a primeira oportunidade de ver de perto os ídolos do rock e do pop internacionais. Roberto Medina realizaria feito semelhante ao trazer o ex-Beatle Paul McCartney ao Rio de Janeiro naquela que foi sua primeira aparição na América Latina, no evento que ficou conhecido como "Paul in Rio" (realizado em 1990, no estádio do Maracanã). Logo depois do fim do Rock In Rio, a "Cidade do Rock" foi demolida por ordem do então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola. A organização do festival pediu ocupação provisória do terreno, com o intuito de manter a sua posse, após o fim do evento, caracterizando invasão de propriedade pública. No entanto, Brizola decretou sua demolição para efetuar a reintegração de posse do terreno patrimônio do município do Rio de Janeiro.
Graças ao enorme sucesso do evento original, Medina promoveu, entre 18 e 26 de janeiro de 1991, o Rock in Rio II. A segunda edição do evento foi, porém, realizada no estádio de futebol do Maracanã, cujo gramado foi adaptado para receber o palco e os espectadores (700 mil pessoas, em 9 dias de evento), que também puderam assistir ao evento das arquibancadas do estádio (por preços um pouco maiores do que aqueles do gramado).
Após novo hiato, o ano de 2001 viu a realização do Rock in Rio III, nos dias 12 a 14 e 18 a 21 de janeiro. Nesta ocasião, os organizadores decidiram construir uma nova "Cidade do Rock", no mesmo local onde fora a primeira, com a inédita capacidade de 250 mil espectadores por dia e "tendas" alternativas onde realizaram-se concertos paralelos aos do palco principal. Havia tendas de música eletrônica ("Tenda Eletro"), música nacional ("Tenda Brasil", na qual artistas brasileiros apresentavam-se), música africana ("Tenda Raízes") e música mundial ("Tenda Mundo Melhor"). O evento recebeu a legenda de "Por Um Mundo Melhor", o que se marcou com o ato simbólico de observação de cinco minutos de silêncio antes do início das apresentações no primeiro dia do evento. Às 19 horas daquele dia 12 de janeiro de 2000, três mil rádios e 522 TVs silenciaram pela melhoria do mundo. O início e o fim do ato foram marcados pelo toque de sinos e pela libertação de pombas brancas, representando um pedido pela paz mundial.
A "Cidade do Rock" construída para o Rock in Rio III, permanece montada, mas não deverá ser mais utilizada em futuras edições já que o local deverá abrigar a Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Faustão Rouco
Previsão do Tempo
Excelente início de semana para você!
Sobretudo porque nao chove até quinta-feira na grande Porto Alegre. Sexta-feira volta a chover.......
Aí é bonito!
Há, no final de Setembro tem cobertura do Rock in Rio! E nesta semana Alexandre Rocha traz um super documentário da banda Blondie!
Só aqui!
Exclusividade www.alexandrerocha.net
sábado, 10 de setembro de 2011
Confirmado! Alexandre Rocha no Rock in Rio 2011
Especial: A verdadeira história da banda americana Blondie
Alexandre Rocha