O cara é daqueles que começou lá em baixo, foi inclusive estagiário do SBT. Um dia ele já foi chamado de sucessor de Silvio Santos, mas competir com a família é impossível.
Apresentando o “Domingo Legal” desde que Gugu fez as malas e se mudou para a Record em 2009, Celso Portiolli está prestes a perder seu cargo. Ou, para ser preciso, está praticamente sendo forçado a renunciá-lo.
Tudo está levando a crer , pelas informações que estão surgindo na internet: Silvio Santos já declarou que sua quarta filha, Patrícia Abravanel, será sua substituta quando a figura mais icônica da televisão brasileira resolver se aposentar. Para prepará-la para essa responsabilidade, resolveu concedê-la uma atração tradicional da casa, o “Domingo Legal”.
Imagina a repercursão negativa ???? Especulações dão conta de que a cúpula do SBT criou um plano maquiavélico para Celso optar em sair. A emissora reformulou o contrato com o apresentador, com uma proposta tão absurda que, se aceitasse, seria capaz que perdesse dinheiro ao invés de lucrar. De acordo com o documento, Portiolli seria responsável por bancar boa parte da produção do “Domingo Legal”, recebendo em troca um pedacinho do valor pago pelos anunciantes. Atualmente, o salário do rapaz é de R$ 200 mil.
Já rondam rumores de que o apresentador está correndo atrás de outras emissoras.
Será que o primeiro passo de Patricia Abravanel na televisão será em cima da cabeça de um colega?
Especulações e mais especulações... Será que tudo isso é verdade ??? Fica aí a pergunta....
Nenhum comentário:
Postar um comentário